OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
VIXE

Tony Salles é agredido após discussão com prefeita, veja o vídeo

O ex-prefeito externou solidariedade ao cantor Tony Sales. “Parabéns pela sua humildade e profissionalismo, depois de ser agredido, seguiu o seu foco, honrou seu público e seus fãs”.

02/02/2020 21h13Atualizado há 2 semanas
Por: Site Feira 24 Horas

Uma confusão durante a Festa de Nossa Senhora da Purificação, Padroeira de Capela, envolveu o cantor Tony Salles, após o memso chegar atrasado, a prefeita Silvany Mamlak e o seu esposo, o prefeito de Ilha das Flores, Cristiano Cavalcante.

O fato ocorreu na madrugada deste sábado (1°), quando o artista chegou para o show no município de Capela. Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver o cantor descendo da van e recebendo uma bronca da prefeita, e logo depois, Cristiano (esposo da prefeita) empurra o cantor.

O show era o último previsto na festa. O artista fez uma apresentação para formandos de medicina (UFS), em Aracaju e, depois, veio para Capela. No entanto, chegou cerca de 1h30 de atraso e, por isso, recebeu bronca da prefeita. Mas, em seguida, teria dirigido um palavrão a gestora do município e, logo depois, o esposo da gestora o agride.

O ex-prefeito Manoel Sukyta, falou sobre o assunto em vídeo divulgado no Instagram: “eles resolveram agredir os músicos da banda Parangolé que vieram se apresentar no encerramento da nossa padroeira e, com isso, eles dão um arranhão muito grande, na imagem do nosso município que tem uma imagem de sinônimo de festa boa”, comenta.

O ex-prefeito externou solidariedade ao cantor Tony Sales. “Parabéns pela sua humildade e profissionalismo, depois de ser agredido, seguiu o seu foco, honrou seu público e seus fãs”.

No Instagram, o cantor postou: “só cantei nesse show por todo respeito que tenho pelo meu publico”. A assessoria do artista ainda não se posicionou sobre o caso.

Ele1 - Criar site de notícias