OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
FIM DE FESTA

Quatro pessoas são baleadas durante Festa de Iemanjá em Salvador

Casos aconteceram entre as 17h e as 22h deste domingo

03/02/2020 08h09Atualizado há 2 semanas
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Metro 1
Foto: Metro 1

Quatro pessoas foram baleadas durante as comemorações da Festa de Iemanjá, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. As vítimas são três homens e uma mulher. Os crimes aconteceram entre as 17h e as 22h de ontem (2), e todos foram socorridos por policiais militares para o Hospital Geral do Estado (HGE). A informação é do Correio.

O primeiro crime aconteceu por volta das 17h30, quando um adolescente de 16 anos foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ser baleado no braço esquerdo. Ele relatou à polícia que transitava no Largo do Rio Vermelho quando esbarrou em um homem, que passou a agredi-lo com socos e pontapés. Em seguida, notou que foi baleado. O caso foi registrado como lesão corporal.

Segundo o Metro 1, à noite, outras três pessoas foram baleadas no Largo da Mariquita. Fábio Sousa dos Santos, 38, foi atingido no tornozelo. Patrique Silva Souza, 20, foi baleado na coxa, e Adriana Correia dos Santos, 40, baleada na perna. As três vítimas relataram que tiveram desavenças com pessoas desconhecidas no local durante a festa. O fato foi registrado como lesão corporal por bala perdida.

As quatro vítimas deram entrada no HGE, foram atendidas e receberam alta da unidade hospitalar na noite de domingo.

 

Ele1 - Criar site de notícias