OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
FEIRA DE SANTANA

Câmara municipal retorna às atividades legislativas

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), depositou suas expectativas para o novo período, desejando um ano produtivo, próspero e vitorioso aos seus pares e ao prefeito municipal.

03/02/2020 09h17
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Ascom
Foto: Ascom

Com a presença de secretários municipais e de todos os vereadores, a Câmara Municipal de Feira de Santana deu início aos trabalhos Legislativos de 2020, durante a sessão ordinária de abertura da 1ª etapa do 4º período da 18ª legislatura, realizada na manhã desta segunda-feira (03), no plenário da Casa.

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), depositou suas expectativas para o novo período, desejando um ano produtivo, próspero e vitorioso aos seus pares e ao prefeito municipal. O edil também reforçou a responsabilidade da Casa da Cidadania em apresentar e discutir propostas que tragam benefícios para o município. “Ratifico o compromisso da Câmara Municipal em discutir todas as propostas aqui apresentadas, e, na qualidade de líder do governo, posso afirmar que nós temos um time de vereadores empenhados por atender aos anseios da sociedade feirense”, declarou.

Ao utilizar a tribuna, o prefeito Colbert Martins destacou a relevância da participação do Poder Legislativo para o desenvolvimento de Feira de Santana, declarando que “este Poder independente e respeitador da ordem, atua fortemente, não apenas na apresentação de propostas, mas, no debate maduro e consistente de ideias para que nosso município alcance os objetivos almejados por seu povo”.

Colbert Martins também resumiu as obras e os investimentos realizados em 2019, bem como, apresentou as perspectivas para 2020, garantindo que o novo ano será marcado pela concretização de projetos que “estão na expectativa dos feirenses há algum tempo”. Dentre os projetos que serão concluídos, o prefeito destacou a previsão do funcionamento experimental do BRT para o primeiro semestre, assim como, a entrega do Centro Comercial Popular que, segundo ele, será realizada ainda em fevereiro.

A sessão foi conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador José Carneiro Rocha, que compôs a Mesa de Honra ao lado do prefeito Colbert Martins; do procurador-geral do Município, Ícaro Ivin de Almeida; dos deputados estaduais José de Arimatéia e Ewerton Carneiro e dos vereadores Alberto Nery, Cadmiel Pereira e Eremita Mota.

 

ASCOM

Ele1 - Criar site de notícias