OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
REDE TV

Sikêra Jr avalia semana de estreia no Alerta Nacional e projeta futuro: 'Ainda estou me soltando'

No entanto, ele admite que ainda está conhecendo o terreno e acredita que pode se soltar mais na apresentação do programa.

04/02/2020 09h01
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Estreia da semana na RedeTV! e provocando grande repercussão nas redes sociais imediatamente, Sikêra Jr avaliou como positiva a primeira semana do Alerta Nacional. No entanto, ele admite que ainda está conhecendo o terreno e acredita que pode se soltar mais na apresentação do programa. “Foi uma semana de ajustes”, confessou ele em entrevista  neste sábado (1).

“Foi uma semana de ajustes. De aperfeiçoamento, de mexer nos amortecedores para não envergar (risos). Ainda estou me soltando. Devagarzinho, vamos simbora. Ainda estamos acertando as coisas”, afirmou ele. No entanto, o apresentador está feliz, assim como a RedeTV!, com os resultados iniciais.

Sikêra Jr e o seu Alerta Nacional atingiu picos de até 2.3 pontos de Ibope durante dois dias na Grande São Paulo, índices que a emissora de Osasco não via seu fim de tarde desde 2012, quando exibida desenhos japoneses na faixa. A perspectiva é que a atração cresça ainda mais nas próximas semanas.

Sikêra Jr comemorou os números em sua conta no Twitter. “Estourou!”, brincou ele. Em outra recente entrevista para o Observatório da TV, o apresentador admitiu que esperava crescer aos poucos, e não vencer a Globo logo de imediato, como faz no Amazonas com bastante frequência.

“É muito difícil. A Globo tem 55 anos de história, um jornal consolidado, nomes famosos como o William Bonner e por aí vai. É loucura dizer ‘ah, nós vamos brigar com a Globo e tal’. Isso é bobagem. A gente vai entrar no ar, fazer o nosso papel na briga. Me dá uns pontinhos aí Globo, que eu vou ficar muito feliz (risos)”, afirmou ele.

 

OBSERVATÓRIO DA TV

Ele1 - Criar site de notícias