OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
CHUVA FORTE

Apresentador da Band, Luiz Megale perde carro em alagamento

O jornalista que encabeça o Café com Jornal e o 90 Minutos estava a caminho da emissora quando foi atingido pela enchente

11/02/2020 07h22
Por: Site Feira 24 Horas

O volume de chuva que caiu em São Paulo nesta segunda-feira (10) foi o maior para o mês de fevereiro em 37 anos. Por conta disso, rios transbordaram e a cidade registrou diversos alagamentos, desabamentos e vários desalojados.

Um dos afetados pela chuva foi o apresentador Luiz Megale, da Band. A caminho da emissora, o carro dele parou, e ele saiu do veículo. Quando percebeu, o carro estava boiando.

“Acabei me tornando personagem das pequenas tragédias da cidade. Esse aqui é o meu carro. É um negócio muito repentino. Quando eu fiz o vídeo, dá para ver que eu estou sorrindo. Bom, é um riso de nervoso porque a situação é apavorante se encontrar nesse estado”, afirmou o apresentador em vídeo exibido no programa Aqui na Band.

“Foi uma experiência bastante assustadora. Eu fico imaginando quem fica nessa situação com crianças, com idosos. Então, perder o carro é uma coisa chata, mas é só um carro. O importante é que eu estou bem. E eu espero que as várias outras pessoas que passaram pela mesma situação que eu também estejam bem”, explicou.

Ele1 - Criar site de notícias