OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
Banner de Meire até abril
SE CONFUNDIU

Produção de Kannário tenta impedir fiscalização da ABTI em seu trio

Procurada, a assessoria do cantor até o momento não se manifestou sobre o ocorrido.

22/02/2020 08h56
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Produção do cantor Igor Kannário inicialmente barrou fiscalização do seu trio para a fiscalização da ABTI (Associação de Trios Elétricos Independentes). Presente no local, o coordenador Glaison Reis disse ao Bahia Notícias que a associação fiscaliza desde a limpeza, sonorização, sinalização de propaganda. O cantor puxa um trio independente nesta sexta-feira (21).

Após a entrada ser liberada, Glaidson explicou que o contrato da prefeitura, foi licitado e foi para colocar todos os trios elétricos da prefeitura, e fiscalizá-los.

"Não há dificuldade, como todo grande artista tem sua produção, e o CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) limita a quantidade de profissionais, pois o trio só deve estar pessoas técnicas e artistas. Está para pessoas trabalhar, então, todos que estão operando está operando com pulseiras. O trio tem capacidades de 50 pessoas, e esse controle é para evitar acidente. Tudo tem que ser alinhado, e como a nossa fotógrafa, todos estão autorizados", explicou Reis.

Procurada, a assessoria do cantor até o momento não se manifestou sobre o ocorrido.

 

Bahia Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias