OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
Banner de Meire até abril
CARNAVAL 2021

Após ameaçar não tocar no carnaval por brigas, Kannário anuncia bloco com camisa por '20 conto'

O cantor ainda não se pronunciou sobre a novidade nas redes sociais

26/02/2020 08h41
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor Igor Kannário anunciou um bloco para o Carnaval 2021, com uma reestruturação realizada conforme os desejos do cantor. A ideia de possivelmente suspender a Pipoca, teria sido definida após as brigas ocorridas durante a passagem do cantor no circuito Osmar (Campo Grande). Em uma ocasião, Kannário chegou a ameaçar parar de tocar no Carnaval, com medo de ter o “nome manchado”.

Posteriormente, na última segunda (24), ao final do desfile, Kannário afirmou a criação de um bloco com seus critérios de segurança, além da venda de abadá com baixo custo.

“Vou fazer bloco do Kannário. Vou botar segurança para vocês, cordamento e cordeiro para vocês. Vou botar carro de apoio para vocês. No nosso bloco a camisa vai ser 20 conto. Vou botar segurança e quero ver esses filhos da puta vim bater na gente dentro da nossa corda”, afirmou o cantor.

A irritação de Kannário ocorreu após inúmeros ataques do cantor contra a Polícia Militar. Após o ocorrido, a corporação emitiu uma nota de repúdio contra as declarações do cantor e classificou a decisão do artista como “irresponsável e criminosa”.

O cantor ainda não se pronunciou sobre o ocorrido do carnaval nas redes sociais.

 

Varela Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias