Banner de Meire até abril
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
VIXE

Namorada do goleiro Jean pode cumprir 116 anos de prisão por estelionato, diz coluna

Influenciadora digital Shay Victorio foi processada quando era sócia do seu ex-marido e do seu pai em uma empresa de comércio varejista online

03/03/2020 10h11
Por: Site Feira 24 Horas

Nova namorada do goleiro Jean, a influenciadora digital Shay Victorio foi condenada e pode ter que cumprir 116 anos de prisão por estelionato, além do pagamento de multa. A ação ainda cabe recurso.

Segundo informações da coluna do Leo Dias, no UOL, a blogueira foi processada quando era sócia do seu ex-marido e do seu pai em uma empresa de comércio varejista online. O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) ouviu 118 pessoas que acusaram a loja de nunca ter entregue as mercadorias compradas.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) investiga o caso. Como parte das investigações, houve quebra dos sigilos fiscais, bancários e e-mails de Shayene Victorio, nome verdadeiro da blogueira. Apesar da condenação, que a juíza fixa em regime inicial fechado, a namorada do jogador do Atlético-GO pode recorrer em liberdade.

Procurada pela coluna, a influenciadora pediu que seu advogado, Dr. Antônio Carneiro, se manifestasse sobre o processo. Ele enviou um e-mail alegando que recorrerá à sentença, que considera 'desumana'.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias