Banner de Meire até abril
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
Micareta 2020

Micareta de Feira 2020, MP quer saber sobre riscos de proliferação do Coronavírus

O promotor também determina, que as duas secretarias encaminhe no prazo de 72 horas, o plano de contingência do Covid-19.

09/03/2020 12h19
Por: Site Feira 24 Horas
FOTO: ANDERSON BISPO
FOTO: ANDERSON BISPO

Após dois casos de coronavírus serem confirmados na cidade de Feira de Santana , a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) têm um prazo de cinco dias para um parecer de técnicos profissionais, sobre os riscos que o coronavírus (Covid-19) pode oferecer a  cidade durante a realização do Micareta, que ocorrerá entre os dias 23 e 26 de abril.  O promotor também determina, que as duas secretarias encaminhe no prazo de 72 horas, o plano de contingência do Covid-19. após essas informações o MP irá decidir se pede o cancelamento ou não da festa.

Estamos atentos e aguardando mais informações. Acesse diariamente nosso site para obter informações seguras sobre a micareta 2020.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias