OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
Banner de Meire até abril
BRASIL

Governo vai antecipar 50% do 13º aos aposentados e pensionistas do INSS

Pensionistas do INSS também serão beneficiados pela medida, que, pelos cálculos do Ministério da Economia, deve injetar R$ 23 bilhões na economia

12/03/2020 18h40
Por: Site Feira 24 Horas
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Depois de uma série de reuniões no ministério da Economia e no Palácio do Planalto, o governo anunciou hoje à noite algumas medidas para tentar conter os danos econômicos do novo coronavírus. Uma das medidas antecipa para abril o pagamento de R$ 23 bilhões referentes à parcela de 50% do 13º salário aos aposentados e pensionistas do INSS.

"O Ministério da Economia instituiu hoje grupo de monitoramento dos impactos econômicos da pandemia da covid-19. O grupo será constituído por representantes de todas as Secretarias Especiais e será coordenado pelo Secretário-Executivo, Marcelo Guaranys. As diretrizes das medidas a serem instituídas serão baseadas nas decisões do Ministério da Saúde, em linha com a Presidência da República", disse o ministério, em nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias