OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
Banner de Meire até abril
URGENTE

São Paulo determina fechamento de shoppings e academias na região metropolitana

A medida não se aplica a shoppings do interior e do litoral, apenas da Grande São Paulo.

18/03/2020 12h55
Por: Site Feira 24 Horas

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta quarta-feira (18) novas medidas mais drásticas para o combate ao coronavírus. Entre as medidas adotadas, ficou determinado o fechamento de todos os shoppings centers da região metropolitana de São Paulo até o dia 30 de abril. Os shoppings tem até a próxima segunda-feira (23) para fechar as portas. A medida não se aplica a shoppings do interior e do litoral, apenas da Grande São Paulo.

Academias também devem estar fechadas e todas as escolas públicas de São Paulo. A suspensão gradual das aulas teve início na última segunda-feira (16). Escolas particulares também foram orientadas a fechar as portas. Delegacias funcionarão em horário especial. 

O governador de São Paulo ainda anunciou mais R$ 275 milhões de investimentos para microempreendedores e microempresários do estado. Ao todo, os donos de pequenas e médias empresas irão receber R$ 500 milhões. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias