Banner de Meire até abril
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio emergencial: saiba quando deve começar o pagamento da terceira parcela

A nova previsão é que o cronograma saia nesta quarta-feira (10). 

09/06/2020 18h45
Por: Site Feira 24 Horas

Os beneficiários do auxílio emergencial do Governo Federal começarão a receber, em breve, a terceira parcela da renda extra, concedida como forma de combater os efeitos econômicos provocados pela pandemia do novo coronavírus. Os pagamentos estão previstos para começar no dia 17 de junho, iniciando por aqueles que estão inscritos no Bolsa Família, seguindo a ordem cronológica do final do NIS (Número de Identificação Social) de cada um.

Em seguida, devem ser realizados os pagamentos para quem está recebendo através da poupança digital da Caixa Econômica Federal e, depois, para as pessoas que cadastraram contas de outros bancos, conforme mês de nascimento dos beneficiários. As datas, nestes casos, ainda serão divulgadas.

Estava previsto para a última segunda-feira (8) um posicionamento do Governo Federal confirmando o calendário de pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial, o que acabou não acontecendo. A nova previsão é que o cronograma saia nesta quarta-feira (10). Ele deve ser divulgado por meio de uma portaria do Ministério das Cidades, que será publicada no Diário Oficial da União, conforme ocorreu com o pagamento da segunda parcela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias