Banner de Meire até abril
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
NA CARA DE PAU

Em meio à pandemia, baianos furam quarentena e passeiam no Farol da Barra

O prefeito ACM Neto já havia ameaçado bloquear o calçadão, caso as pessoas desrespeitassem as regras de distanciamento social

15/06/2020 06h30Atualizado há 4 semanas
Por: Site Feira 24 Horas

Dezenas de pessoas foram flagradas na tarde de hoje (14) nas imediações do Farol da Barra, em Salvador, desrespeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de isolamento social, medida crucial para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Em vídeo, é possível observar pequenos grupos aglomerados e algumas pessoas sem máscara. O prefeito da capital baiana, ACM Neto, já havia ameaçado bloquear o calçadão, caso as pessoas desrespeitassem as regras de distanciamento social.

A Bahia registrou hoje (14) 1.105 óbitos e 36.401 casos confirmados de coronavírus, segundo último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Em 24 horas, foram registrados 36 mortes pela doença e 613 casos confirmados.

 

Metro 1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias