Banner de Meire até abril
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BNDS

BNDES pode colocar mais recursos na economia caso crise se prolongue, diz Montezano

O presidente do banco afirma que o desafio para maior injeção de recursos na economia é o tempo de execução burocrático da operação

16/06/2020 14h29
Por: Site Feira 24 Horas

O presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento Social (BNDES) Gustavo Montezano afirmou hoje (16) que o banco tem mais recursos para “colocar na economia” caso a crise gerada pela pandemia de Covid-19 se prolongue. A informação foi divulgada pelo portal G1.

"Em termos de capacidade operacional, o banco tem sim capacidade de fazer mais coisa. O banco tem capacidade operacional, sim.", afirmou Montezano em uma audiência na comissão mista do Congresso que discute ações de combate à crise gerada pela pandemia.

“O desafio é colocar um montante desse tamanho na velocidade e na qualidade que o setor público, regulação, autocontrole, legislação, nos exige e tem de ser cumprido. Esse desafio temporal é mais relevante até do que a capacidade instalada em si do BNDES", completou o presidente do BNDES.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias