Banner de Meire até abril
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
Bolsa Família

Auxílio Emergencial: 4ª parcela começa a ser paga no dia 20 a beneficiários do Bolsa Família

Os 19,2 milhões de beneficiários do Bolsa Família com direito ao Auxílio Emergencial já receberam três parcelas. Para os demais trabalhadores, 4ª e 5ª parcelas do benefício seguem sem definição.

17/07/2020 07h05Atualizado há 4 semanas
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Começa na próxima segunda-feira (20) o pagamento da quarta parcela do Auxílio Emergencial de R$ 600 para quem recebe o Bolsa Família. Esses beneficiários têm calendário distinto dos demais trabalhadores inscritos no aplicativo e site do Auxílio. Os pagamentos para esse grupo são feitos da mesma forma que o Bolsa Família, de acordo com o Número de Identificação Social (NIS).

Os beneficiários do Bolsa Família vão receber mais duas parcelas de R$ 600, seguindo o calendário de pagamentos do próprio programa. Assim, a quinta parcela será paga entre 18 e 31 de agosto. "O pagamento do auxílio emergencial para os beneficiários do Bolsa Família seguirá normalmente como foi para as três parcelas anteriores. Sem mudança no calendário e na forma de pagamento", informou ao G1 o Ministério da Cidadania.

Os 19,2 milhões de beneficiários do Bolsa Família com direito ao Auxílio Emergencial já receberam três parcelas, segundo o ministério. O pagamento da terceira parcela se encerrou no dia 30 de junho.

No entanto, não foi divulgado ainda o calendário da 4ª parcela para os cadastrados pelo aplicativo e site do Auxílio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias