Banner de Meire até abril
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
DEVINHO NOVAES

Polícia apreende celulares e armas em presídio após Devinho Novaes gravar vídeo para presos

Em vídeo que circula nas redes sociais, o cantor sergipano Devinho Novaes, se envolveu em mais uma polêmica.

17/07/2020 21h01
Por: Site Feira 24 Horas

Em vídeo que circula nas redes sociais, o cantor sergipano Devinho Novaes, se envolveu em mais uma polêmica. As imagens, que foram gravadas a partir de uma live do cantor, mostram uma saudação feita por Devinho à pessoas do “P4, cela 7”. A referência em questão se refere ao Pavilhão 4 – cela 7, do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto – Copemcan. Policiais penais da unidade prisional, localizada em São Cristóvão, com o apoio do Gope e do GTE realizaram a Operação Fluxo dos Fluxos. A ação foi desencadeada após divulgação de vídeo publicado pelo cantor mandando saudações aos internos de um dos pavilhões.

“A operação se deu devido a um artista conhecido mandar saudações para os internos de um pavilhão da unidade. O artista fez essa saudação e deu-se a entender, para a direção e para o Desipe, que haveria uma comunicação entre o artista e internos da unidade”, explicou o vice-diretor da unidade prisional, D’klin Cardoso Moreira. Na ação, foram apreendidos aparelhos celulares, chuços e uma certa quantidade de maconha. O material será analisado e as medidas administrativas cabíveis ao caso estão sendo adotadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias