Banner de Meire até abril
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
AUXÍLIO EMERGENCIAL

Caixa libera saques e transferências de novas parcelas do auxílio emergencial

Contemplados serão os nascidos em janeiro, e inscritos por meio do site e do aplicativo ou aprovados que fazem parte do Cadastro Único

25/07/2020 06h13
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Caixa Econômica Federal (CEF) iniciou hoje (25) a liberação de saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial para 3,8 milhões de beneficiários do programa. Os contemplados serão os nascidos em janeiro, e inscritos por meio do site e do aplicativo ou aprovados que fazem parte do Cadastro Único, mas não estão no Bolsa Família. Esses beneficiários receberam a ajuda de R$ 600 em conta poupança social digital da Caixa, e já podiam usar os recursos para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual.

Também a partir deste sábado, os trabalhadores nascidos em janeiro que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro. Também será possível transferir os valores, via aplicativo Caixa Tem, para outras instituições financeiras.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias