Banner de Meire até abril
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
ACIDENTE GRAVE

Cantora paraense Cleide Moraes morre em acidente de trânsito na região metropolitana de Belém

Conhecida como 'rainha da saudade', artista voltava de um show em Icoaraci e estava a caminho de Mosqueiro quando teve seu veículo atingido por um carro de passeio. Governador do Pará, Helder Barbalho lamentou a morte.

27/07/2020 07h22Atualizado há 2 semanas
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A cantora paraense Cleide Moraes, conhecida no estado como a "rainha da saudade", morreu na noite de domingo (26) vítima de acidente de trânsito na rodovia PA-391, a Belém-Mosqueiro, próximo do município de Santa Bárbara. Ela voltava de um show em Icoaraci, e estava a caminho de Mosqueiro quando teve seu veículo atingido por um carro de passeio. Duas pessoas foram encaminhadas para o hospital Metropolitano de Ananindeua. A cantora não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo de Cleide Moraes foi levado durante a madrugada desta segunda-feira (27) para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia antes de ser liberado. O velório será na sede da escola de samba Rancho Não Posso de Amofiná.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias