OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
Banner de Meire até abril
COVID-19

Jornalista da Globo que desenvolveu problema cerebral após pegar covid-19 morre no RJ

O jornalista deu entrada no Hospital Unimed-Rio ainda durante o sábado (25) com um quadro de vômitos e desorientação

28/07/2020 12h21
Por: Site Feira 24 Horas

O apresentador estava internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed-Rio. Há duas semanas, ele foi diagnosticado com o coronavírus. Além da TV Globo, onde comandou esporadicamente o Globo Esporte, o jornalista fez parte do time de apresentadores do SporTV. Além do coronavírus, Rodrigo Rodrigues teve uma trombose intracraniana e precisou passar por uma cirurgia no cérebro. A assessoria de imprensa da unidade hospitalar divulgou uma nota no início da tarde de terça-feira. "O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues.

O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19. Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues", diz o comunicado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias