OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
COVID-19

Gésio Amadeu, ator de 'Sinhá Moça', 'Renascer' e 'A viagem', morre aos 73 anos vítima da Covid-19

Ele estava internado em hospital de São Paulo. Ator também ficou muito conhecido por interpretar o personagem chefe Chico, de 'Chiquititas'.

06/08/2020 07h17
Por: Site Feira 24 Horas

O ator, conhecido pelo papel de chef Chico desde a primeira versão de Chiquititas (1997), está com 73 anos de idade, e por ter diabetes apresenta quadro de saúde delicado, que inspira cuidados A situação do artista mobilizou amigos e familiares a fazer campanha por doação de sangue.

Como ele precisou de uma transfusão de sangue urgente, o alerta para as doações foram divulgados nas redes sociais. Em maio, Gésio foi internado no Hospital Santa Maggiore, no bairro de Santa Cecília, na região central de São Paulo. “Entre melhoras e pioras, ele precisou de respirador e hemodiálise”, informa a campanha, divulgada nas redes.

O último trabalho de Gésio na TV foi em 2016, na novela Velho Chico, da Globo. O ator também gravou o seriado Sala dos Professores, do canal CineBrasil, em 2019.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias