OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
COVID-19

Prefeito de Conquista é barrado ao lanchar em Salvador: 'Vou comer onde? Na escada rolante?

O prefeito, que é radialista, criticou ainda o fechamento das praias na capital baiana

11/08/2020 06h33
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzém Gusmão (MDB), criticou em entrevista as medidas de isolamento adotadas por Salvador. Gusmão é aliado do prefeito da capital, ACM Neto (DEM), mas, disse ele mesmo ter sido "vítima" de uma das proibições.  "Salvador tomando medidas extraordinárias e morrendo tanta gente. Ouça os médicos Salvador, pelo amor de Deus. Salvador já morreram quase 1.900 pessoas e com tanto isolamento. Eu tive em Salvador agora, eu tive em Salvador agora, eu fui numa lanchonete lá que eu cheguei em Salvador, não tinha um lugar para almoçar.

As Praças de Alimentação dos Shoppings fechadas. Aí eu cheguei num lugar e pedi uma empada, duas empadinhas e um suco de umbu. Quando eu peguei o suco de umbu num copo a moça disse: não, o senhor não pode comer aqui. Eu disse meu Deus eu vou comer aonde? Na escada rolante? Descendo a escada rolante comendo ou então ficar andando no Shopping e comendo. Não tem sentido", afirmou, em entrevista a uma rádio local. 

O prefeito, que é radialista, criticou ainda o fechamento das praias. "Salvador com toda essa dureza, praias que estão tudas fechadas, e está morrendo gente. Cadê Azitromicina, a Cloroquina, a Ivermectina, o Zinco, a Vitamina D?", questionou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias