OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
FATALIDADE

Idealizador do aplicativo 'Monitora Covid-19', Fábio Guimarães morre vítima da doença

A informação foi divulgada pelo neurocientista e um dos coordenadores do Comitê Científico do consórcio, Miguel Nicolelis

13/08/2020 06h35Atualizado há 2 meses
Por: Site Feira 24 Horas

O idealizador e desenvolvedor do aplicativo "Monitora Covid-19", Fábio Guimarães, morreu na tarde do último  dia (11) aos 47 anos em decorrência de complicações da doença. A informação foi divulgada pelo neurocientista e um dos coordenadores do Comitê Científico do consórcio, Miguel Nicolelis.

"Desde o início da pandemia, Fábio esteve na dianteira do front de combate. Graças a ele muitas vidas foram salvas no NE. Aos familiares, toda nossa solidariedade", escreveu Nicolelis em sua conta no Twitter.

 

O programa, desenvolvida em parceria entre o Governo da Bahia e o Consórcio Nordeste, oferece à população uma série de ferramentas, como o atendimento remoto, monitoramento e acompanhamento dos casos confirmados em todo o país. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias