OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
EDUCAÇÃO

De olho no retorno das aulas, Rui anuncia testagem de Covid-19 para alunos do Subúrbio de Salvador

Durante live na noite desta quarta-feira, ao ser questionado por uma internauta sobre a volta às aulas, o chefe do Executivo baiano disse que "todo o planejamento já foi feito", mas que aguarda os números da doença diminuírem no estado

27/08/2020 06h05
Por: Site Feira 24 Horas

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou hoje (26) que irá fazer testagem de Covid-19 em alunos da rede pública estadual que residem no Subúrbio de Salvador a partir da próxima segunda-feira (31). 

Durante live na noite desta quarta-feira, ao ser questionado por uma internauta sobre a volta às aulas, o chefe do Executivo baiano disse que "todo o planejamento já foi feito", mas que aguarda os números da doença diminuírem no estado.

"Estamos preparados [para voltar], mas vamos esperar esses números darem mais confiança, o número de óbitos cair", afirmou, ao citar seis cidades que o governo fez testes de coronavírus: Ilhéus, Itabuna, Ipiaú, Itajuípe, Jequié e Uruçuca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias