OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
PARECE BRINCADEIRA

Festa de 'paredão' com cerca de 200 pessoas é encerrada em Lauro de Freitas

Denúncia anônima levou equipes da 52ª CIPM até o evento irregular que acontecia na área conhecida como Lagoa da Base

01/09/2020 07h00
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Cerca de 200 pessoas foram flagradas, na madrugada desta segunda-feira (31), se aglomerando, ouvindo som em alto volume e fazendo consumo de bebida alcoólica numa festa do tipo paredão. O evento foi encerrado por policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas).

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os policiais realizavam a operação 'Sossego' quando receberam denúncia anônima de uma festa, na Lagoa da Base, no município de Lauro de Freitas. Quando as viaturas chegaram na Rua Floriano Peixoto, se depararam com cerca de 200 pessoas.

A polícia informou que o grupo estava aglomerado, a maioria sem máscara, ouvindo som em alto volume e fazendo uso abusivo de bebidas alcoólicas. Os PMs determinaram o encerramento do evento, que foi obedecido pelos participantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias