OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
NOVO TREMOR

Novo terremoto de 1,8 de magnitude é registrado em Amargosa: 'Muito rápido'

Segundo o Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a situação foi registrada entre Amargosa e São Miguel das Matas, por volta de 13h40 e teve magnitude de 1,8.

02/09/2020 14h52
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um novo terremoto, com magnitude de 1,8, considerado de baixa magnitude, foi registrado entre Amargosa e São Miguel das Matas, cidades do recôncavo da Bahia, na tarde desta quarta-feira (2). Segundo o Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a situação foi registrada por volta de 13h40.

"Aconteceu agora há pouco. Não foi intenso quanto os anteriores. Agora a tarde aconteceu sim. Foi muito rápido, foi questão de segundos e só foi um", disse Magno Bastos, morador de São Miguel das Matas.

O primeiro caso de tremor ocorreu no sábado (29). Um dia após, foi registrado um outro terremoto, dessa vez com magnitude alta de 4,6. Na ocasião, moradores de várias cidades baianas, principalmente na região entre o Recôncavo da Bahia e o Vale do Jiquiriçá, sentiram o abalo.

 

Feira 24 Horas, com informações do G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias