OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
CAIU NA BALA

Ex-detento é morto a tiros momentos após deixar presídio; mulher que dirigia carro em que ele estava foi baleada

De acordo com a Polícia Civil, ex-detento e mulher foram surpreendidos por três homens que fecharam o carro em que ele estava, em Feira de Santana.

02/09/2020 15h53
Por: Site Feira 24 Horas

Um ex-detento foi morto a tiros momentos após deixar presídio de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na noite de terça-feira (1º). Uma mulher que dirigia o veículo onde o ex-detento estava foi baleada e ficou ferida.

De acordo com a Polícia Civil, o homem identificado como Denilson Amorim dos Santos, 34 anos, tinha acabado de sair do presídio, quando foi surpreendido por três homens que fecharam o carro em que estava e o executaram.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada com informação de um homem e uma mulher feridos por disparos de arma de fogo na Rua Osney São Paulo.

Ainda de acordo com a PM, quando chegaram no local, os policiais encontraram o homem sem vida. Já a mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

A área foi isolada e o Serviço de Investigação de Local de Crime acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias