OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BRASIL

Homem é decepado ao meio ao ser atingido por caminhão em Manaus

Acidente aconteceu na Avenida Mirra, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade

09/09/2020 08h12Atualizado há 3 semanas
Por: Site Feira 24 Horas

João Batista Galiza, 42 morreu após ser atingido por um caminhão, na tarde da última quinta-feira (3), a vítima foi cortada ao meio. O acidente aconteceu na Avenida Mirra, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. De acordo com a polícia civil, a vítima estava juntamente com outras pessoas em uma banca de peixe, quando o caminhão perdeu o controle, a vítima não conseguiu correr e foi atinginda, sendo cortado ao meio.

“Parece que houve a quebra de direção do caminhão e o motorista conduziu para esse lado. Aqui haviam algumas pessoas paradas na rua conversando e descarregando esse freezer, eles perceberam que o caminhão perdeu o controle e acabaram conseguindo se evadir”, explicou o delegado do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Torquato Mozer. Infelizmente João Batista não consegui sair do local, a bancada que havia na banca serviu como uma ponta e com o impacto do caminhão, a vítima foi cortada ao meio. O motorista do caminhão foi conduzido à delegacia, para prestar esclarecimentos sobre o fato.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), investigará a suspeita da quebra da barra de direção. Ele passou por teste do bafômetro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias