Sexta, 30 de Outubro de 2020 03:53
(75) 99816-1138
Entretenimento TV GLOBO

Dança das cadeiras é confirmada na Globo, Bonner e Renata viram alvo e jornalismo entra em chamas

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a platinada anunciará grandes mudanças no jornalismo ainda em outubro

14/10/2020 16h05
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

William Bonner e Renata Vasconcellos, à frente do tradicional ‘Jornal Nacional’ na Globo, são os maiores nomes do telejornalismo do país na atualidade, uma vez que sentam nas cadeiras mais disputadas do país dentro da profissão.

Apesar disso, as coisas podem mudar durante as próximas semanas na plim plim, fazendo até mesmo com que os apresentadores fiquem em apuros dentro da casa. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a platinada anunciará grandes mudanças no jornalismo ainda em outubro.

Sendo assim, algumas coisas poderão ser modificadas como já se é esperado por conta de burburinhos que estão sendo disseminados na mídia há algumas semanas. Entre elas, a suposição sobre o destino de William Bonner e Renata Vasconcellos, por exemplo.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, o apresentador deixará a Globo de forma oficial no final do ano que vem, todavia, como além de ser âncora também é o editor-chefe, muitas coisas precisam mudar de forma gradativa antes que ele deixe oficialmente a bancada.

Uma das mudanças que seriam feitas é a troca de Renata Vasconcellos e Maju Coutinho. Enquanto a titular do ‘Jornal Hoje’ poderá ir para a bancada do JN, a colega de William Bonner ainda não teve seu destino especulado, sendo assim, pode acabar apenas na geladeira.

Além disso, a cacheada ficaria alguns meses ao lado do apresentador titular para conseguir experiência e aprender o máximo de funções possíveis, antes que ele saísse de forma definitiva pela porta da frente da Globo. Como nada ainda foi confirmado, nos resta esperar para ver quais serão as mudanças e se os famosos deixarão o JN ou não.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias