Sexta, 04 de Dezembro de 2020 20:49
(75) 99816-1138
Brasil SEPARAÇÃO

Luan Santana sobre fim com Jade: 'Metade tristeza, metade gratidão'

Ex-casal assumiu o fim da relação de 12 anos nesta semana, meses antes de receberem a realização de um grande sonho que tinham juntos 

20/10/2020 11h58
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Não teve jeito. Jade Magalhães resolveu colocar um ponto final na relação de mais de 12 anos com Luan Santana. . A separação veio após  o cantor abrir mão de uma mansão para montar um apartamento dos sonhos para viver com ela.

Aí é que mora um detalhe de cortar o coração: o imóvel dos sonhos do casal ficará pronto daqui a seis meses, justamente na época em que eles pretendiam se casar! Segundo fontes ligadas ao casal, foi Jade quem pediu para terminar o noivado com o cantor. Jade e Luan pretendiam se casar em 2021. Tanto é que o cantor tinha atendido a um sonho e tanto da noiva para começarem uma vida juntos.

Após comprar e reformar uma mansão no Alphaville, em São Paulo, de mais de R$ 20 milhões, Luan abriu mão de viver no local. Jade não queria morar na casa , em um condomínio de luxo, e convenceu o cantor que seria melhor viver em um apartamento, na mesma região.    Para realizar o desejo da noiva, Luan deixou a mansão para os pais e comprou um apartamento milionário. O apartamento, ainda em construção, atende a todos os desejos de Jade, que opinou em todo o acabamento e decoração, desde a compra, em 2019. O imóvel, na faixa de R$ 10 milhões, deve ficar pronto em abril de 2021, mês que Luan pretendia formalizar a união com a influenciadora digital. Sim, Luan queria se casar no primeiro semestre de 2021.

Como o apartamento novo ainda não estava pronto, o casal alugou um imóvel durante a quarentena para viverem juntos. Luan comprou o apartamento três meses depois de formalizar o pedido de casamento, em 2019. Resta saber se Luan irá morar no imóvel dos sonhos de Jade mesmo após o fim da relação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias