Sexta, 04 de Dezembro de 2020 20:01
(75) 99816-1138
Brasil BRASIL

Casal é assassinado e polícia encontra bebê de 1 ano ao lado dos corpos

Polícia Militar do RN relatou ter sido acionada por vizinhos por volta de 0h30, após ouvirem disparos de arma de fogo e o choro da criança

22/10/2020 16h42
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam dormindo quando tiveram a residência invadida e foram executadas. A filha do casal estava com os pais na cama, mas não ficou ferida.

O caso deverá ser investigado como um duplo homicídio qualificado consumado. No entanto, a motivação para o crime ainda não foi esclarecida, nem suspeitos foram identificados.

A menina foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento a fim de receber cuidados médicos e ficou sob o cuidado de familiares.

"É muito desumano o que fizeram com eles", disse uma familiar de Beatriz, que deu entrevista à Inter TV Cabugi sem se identificar. Ela não soube dizer o que poderia ter motivado o crime.

Os corpos do casal foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

 

G1

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias