Sexta, 04 de Dezembro de 2020 20:16
(75) 99816-1138
Brasil INUSITADO

DEU RUIM: Ator da Globo dá calote em motel, prostitutas e motorista

Em boletim de ocorrência, Claudio Fits foi acusado de estelionato

29/10/2020 14h16 Atualizada há 1 mês
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ator Claudio Fits, que interpretou o cozinheiro Ceará, na novela Amor de Mãe, da Rede Globo, deu calote em um motel, em garotas de programa e em um motorista de aplicativo, na última sexta-feira (23). O caso aconteceu no Rio de Janeiro. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo motorista Romulo Gomes, que acusou Claudio de estelionato. Ele disse que buscou o ator em Botafogo, Zona Sul da cidade. No meio da corrida, Fits pediu o valor de R$ 1,3 mil emprestado, alegando um problema no cartão.

Claudio garantiu ao motorista que faria uma transferência bancária para devolver o dinheiro. Ele foi levado a um motel na Barra da Tijuca, Zona Oeste, onde escolheu o quarto mais barato, que custava R$ 159, e contratou duas garotas de programa.

No motel, o ator teria tentado uma transferência bancária para as mulheres, mas a verba não caiu na conta delas. Além disso, o cartão de Fits não passou, na hora de pagar pelo quarto. Ao gerente, ele se identificou como ator da Globo e disse que faria uma transferência, mas até o momento a quantia também não apareceu na conta.

O motorista informou a Leo Dias que Claudio prometeu fazer o pagamento da dívida até esta quinta-feira (29).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias