Sábado, 16 de Janeiro de 2021 07:56
(75) 99816-1138
Entretenimento VEJA O VÍDEO

LUTO! Ana Maria Braga chora ao falar de Tom Veiga, intérprete do Louro José

Apresentadora se despediu à Louro José ao vivo; por trás do papagaio, família do ator Tom Veiga já divulgou o motivo de sua morte

02/11/2020 17h34 Atualizada há 2 meses
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ana Maria Braga está devastada. Sem sua risada consagrada e completamente em lágrimas, a edição do “Mais Você” desta segunda-feira (2) começou em tristeza e puro luto – tanto para a apresentadora quanto aos fãs do programa matinal e amantes da televisão brasileira.

Tom Veiga, o Louro José, era o manipulador por trás do papagaio mais querido do Brasil. Ele faleceu aos 47 anos no dia de ontem (1º), e a confirmação da morte acaba de sair: segundo a família, ele morreu em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral) – um derrame. Tom deixa quatro filhos.

Ao invés de apresentar de sua casa, em São Paulo, Ana Maria criou coragem de realizar a edição de hoje ao vivo em estúdio da TV Globo. Já na abertura, ela confundiu o dia por “quinta-feira” – as palavras mal saíam de sua boca enquanto lágrimas já caíam – e disse que o programa seria um dos mais difíceis que já apresentou em toda sua carreira.

“Qual é que é? Hoje é dia 2 de novembro, dia de finados, e eu venho aqui dizer para você que nós da família Louro, e vocês que fazem parte dela, estamos de luto. Que ironia ele ter ido na véspera de finados. É um filho amado que esteve do meu lado nos últimos 25 anos”, falou Ana Maria. 

Após seu monólogo, uma reportagem especial correu na telinha. Imagens e vídeos de arquivo de Louro José, interpretado por Tom Veiga – o ator e manipulador por trás do boneco – preencheram o “Mais Você”.

“Que bom né, a gente ter na vida uma família como essa”, falou Ana aos telespectadores após a exibição.

“Terrível” – O apresentador e ator André Marques foi o primeiro a encontrar Tom Veiga morto em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois eram amigos de longa data.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias