Sábado, 28 de Novembro de 2020 02:51
(75) 99816-1138
Bahia QUE SITUAÇÃO

MISERICÓRDIA: Criança de 6 anos e jovem de 23 são assassinados após discussão familiar

Segundo informações da Polícia Civil, quatro tiros foram deflagrados.

03/11/2020 20h40
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Lay Amorim / Achei Sudoeste
Foto: Lay Amorim / Achei Sudoeste

Lucas de Araújo Barreto, de 23 anos de idade, e Genivaldo da Cruz Santos, de apenas seis anos, foram assassinados após uma briga familiar, na noite desta segunda-feira (2), no bairro Renascer, no distrito de Cascavel, zona rural de Ibicoara, na Chapada Diamantina. As informações são do portal Achei Sudoeste.

Segundo informações da Polícia Civil, quatro tiros foram deflagrados. O suspeito do crime é o irmão de uma das vítimas. Ele estava detido em São Paulo e havia chegado na região há cerca dois meses. A polícia realiza diligências em toda cidade, na tentativa de prender o suspeito ainda em flagrante. Caso não ocorra, será solicitada a sua prisão preventiva.

Os irmãos teriam discutido anteriormente por causa de uma moto. Outra criança, de 13 anos, também foi ferida pelos disparos, mas foi socorrida e encaminhada ao posto de saúde do distrito, estando fora de perigo. Os corpos das vítimas fatais foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias