Quarta, 25 de Novembro de 2020 07:31
(75) 99816-1138
Bahia JOTINHA

SITUAÇÃO DIFÍCIL: Jotinha está em coma induzido; família pede ajuda para pagar despesas hospitalares

O Governo do estado disponibilizou um helicóptero para fazer a transferência de Jotinha para Salvador, mais segundo o Hospital, no momento não é possível transferi-lo por conta da gravidade do caso.

05/11/2020 09h19 Atualizada há 3 semanas
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O humorista Jotinha , de 52 anos, segue internado em estado grave e em como induzido na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia. José Luiz Almeira da Silva, nome de batismo, está internado na unidade hospitalar desde a última segunda-feira (3).

De acordo com o boletim médico, inicialmente o locutor apresentou insuficiência respiratória, levantando a suspeita de que ele pudesse estar contaminado com o novo coronavírus, no entanto, o resultado do diagnóstico deve ser divulgado nesta quinta-feira (5).

Devido o influencer não possuir plano de saúde, a família do locutor levantou uma campanha para que fãs e amigos dele possam contribuir para pagar as despesas do hospital,a diária custa 23 mil reais.

De acordo com informações, o Governo do estado disponibilizou um helicóptero para fazer a transferência de Jotinha para Salvador, mais segundo o Hospital, no momento não é possível transferi-lo por conta da gravidade do caso. 

 Os dados são: Bradesco (conta poupança), José Luiz Almeida da Silva, CPF: 743.142.705-00, conta: 1002432-3, Agência: 3637-4.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias