Sexta, 04 de Dezembro de 2020 20:10
(75) 99816-1138
Brasil QUE SITUAÇÃO

IMAGENS FORTES: Indígenas pisoteiam motorista morto para saquear caminhão

Empresa dona do caminhão classificou ato como 'selvageria'

13/11/2020 20h54 Atualizada há 3 semanas
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um motorista de van que havia morrido após colisão frontal com um caminhão teve o corpo pisoteado por populares que saquearam a carga do veículo, que pertence a uma empresa de logística. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (11), em uma rodovia federal no Paraná.

A empresa NTC&Logística, dona do caminhão, classificou o episódio como “ato de selvageria”. A manifestação ocorre após a divulgação de um vídeo que mostra imagens do saque e o corpo do motorista no chão.

O motorista da van envolvida no acidente, que morreu no local, foi pisoteado pelos saqueadores totalmente insensíveis e preocupados apenas com o saque de itens automotivos – óleos e pneus –, produtos a serem vendidos em busca de ganhos ilícitos. Não se trata, como é óbvio, de saque famélico de alimentos por pessoas necessitadas – diz um trecho da nota.

Informações apontam que os saqueadores são membros de uma tribo indígena que fica em Laranjeiras do Sul, que fica na região do acidente.

A NTC&Logística também apontou falhas de segurança pública, afirmando que os furtos aconteceram “sem que as autoridades policiais presentes no local tivessem agido com eficiência para impedir o saque e assegurar a inviolabilidade da propriedade”.

É preocupante o descaso das autoridades com proteção dos bens do contribuinte, bem como com a falta de segurança nas rodovias brasileiras, ficando o transportador sob risco de assaltos, roubos, furtos e saques – afirma a nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias