Quarta, 25 de Novembro de 2020 07:18
(75) 99816-1138
Brasil BRASIL

TRISTEZA: Morta por falésia em Pipa, família era ligada à natureza e viagens

O paulista Hugo Mendes Pereira, a potiguar Stela Souza e o bebê de sete meses do casal morreram

17/11/2020 20h46 Atualizada há 1 semana
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O casal vítima do deslizamento de uma falésia na praia de Pipa, em Tibau do Sul (RN), era conhecido por viagens e ligação com a natureza. O paulista de Jundiaí Hugo Mendes Pereira, 32 anos, a potiguar Stela Souza, 33, e o bebê de sete meses do casal — que nasceu em casa— foram as vítimas do acidente ocorrido nesta manhã na praia turística do litoral sul potiguar. Eles aproveitavam a sombra do local, que desabou e os matou.

Hugo e Stella gostavam de ser chamados de hippies e eram donos da pequena pousada Morada da Brisa, que fica na principal avenida de Pipa. Eles tinham uma estreita ligação com a natureza (em especial animais) e viagens. O nome do estabelecimento é uma homenagem à cadela Brisa, que acompanhava Hugo em viagens que fazia em sua kombi pelo país —e que morreu em janeiro do ano passado.

Brisa e Hugo tinham uma história de aventuras: deixaram Jundiaí em 2015, após a mãe de Hugo morrer de câncer. Ele decidiu ali largar o emprego que tinha de coordenador de projetos internacionais, pegou sua "namorada" (como chamava a sua prancha de surf) e foi viajar o país e ter uma vida diferente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias