Quarta, 25 de Novembro de 2020 07:58
(75) 99816-1138
Brasil SÓ JESUS

Mãe tentou proteger o filho em desabamento de falésia em Pipa e morreu abraçada a ele

Família aproveitava o dia de folga quando falésia desabou nesta terça-feira (17). Casal e bebê de sete meses morreram soterrados.

21/11/2020 07h13
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Stella Souza, uma das vítimas do desabamento de falésia na praia de Pipa na última terça-feira (17), tentou proteger o filho no momento do acidente. Ela foi encontrada abraçada ao bebê de 7 meses, segundo testemunhas. O marido de Stella, Hugo Pereira, de 32 anos, também morreu soterrado no local, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.

O empresário náutico Igor Caetano testemunhou o acidente e tentou socorrer as vítimas. Ele contou que a mãe abraçou o filho na tentativa de protegê-lo.

"Ainda deu tempo de a mãe tentar segurar a criança, por isso que os adultos estavam mais machucados, porque a mãe estava abraçada com ele [o bebê]."

"A gente cavou até encontrar o pai, e depois encontramos a mãe e a criança. O menino ainda estava respirando. Por coincidência, uma médica estava passando aqui na hora. Ela tentou reanimar a criança, mas não teve mais jeito", disse Caetano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias