Quarta, 20 de Janeiro de 2021 06:35
(75) 99816-1138
Entretenimento PEGANDO FOGO

'Zé Neto é avaliado como um dos piores deputados do Brasil', critica Colbert

Candidato a reeleição publicou um vídeo nas redes sociais criticando posição do adversário em um ranking de parlamentares federais

26/11/2020 20h42 Atualizada há 2 meses
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O candidato a reeleição a prefeitura de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), criticou o adversário político Zé Neto (PT), nesta quarta-feira (25). Em um vídeo publicado nas redes sociais o emedebista alfineta o petista ao ironizar a sua posição em um ranking que avalia o desempenho dos parlamentares federais.

“Zé Neto é avaliado como um dos piores deputados do Brasil e se apresenta como mudança, mesmo sendo um velho conhecido do povo de Feira”, cutuca Colbert na legenda da publicação.

Na classificação, dos 593 parlamentares federais, Zé Neto aparece em 544º lugar, com 1,83 em uma avaliação de 0 a 10, realizada pelo Ranking dos Políticos, que é uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais, classificando-os de acordo com os critérios de combate aos privilégios, desperdício e corrupção no poder público.

 

Fonte: Bahia.ba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias