Quarta, 20 de Janeiro de 2021 08:09
(75) 99816-1138
Bahia PEGANDO FOGO

'Um lote de marmanjos inúteis', diz Dayane ao rebater críticas de bolsonaristas

Em seguida, Dayane Pimentel publicou outro tuíte direcionado aos filhos do presidente.

26/11/2020 17h49
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL-BA) utilizou as redes sociais, no início da tarde da última terça-feira (24), para rebater as críticas que têm sofrido após declarar apoio a Zé Neto (PT) no segundo turno das eleições municipais de Feira de Santana.

“Agradeço pela importância a minha figura. Não é todo dia que o filho de um Presidente se incomoda tanto com uma política tão “insignificante” como eu. Esse ressentimento tem cura, moço: trabalho. Vai trabalhar que passa”, escreveu a parlamentar.

Em seguida, Dayane Pimentel publicou outro tuíte direcionado aos filhos do presidente.

“A falta de respeito de (pseudo)direitistas p com mulheres que não se dobram aos coronéis só fortalece a esquerda. Um lote de marmanjos inúteis, investigados, acusados e até presos por corrupção incomodados com uma deputada de 1º mandato que busca fazer o q é correto. Sigamos!”, concluiu.

Minutos antes dessas publicações, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) havia alfinetado a correligionária e ex-aliada.

“Chama de traíra não que ela não gosta, hein. Pra quem não conhece, Dayane Pimentel é mais uma que só foi eleita graças ao Presidente Bolsonaro e virou as costas a seus eleitores”, publicou.

 

 

Fonte: Bahia.ba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias