A deputada federal Dayane Pimentel (PSL-BA) utilizou as redes sociais, no início da tarde da última terça-feira (24), para rebater as críticas que têm sofrido após declarar apoio a Zé Neto (PT) no segundo turno das eleições municipais de Feira de Santana.
“Agradeço pela importância a minha figura. Não é todo dia que o filho de um Presidente se incomoda tanto com uma política tão “insignificante” como eu. Esse ressentimento tem cura, moço: trabalho. Vai trabalhar que passa”, escreveu a parlamentar.
Em seguida, Dayane Pimentel publicou outro tuíte direcionado aos filhos do presidente.
“A falta de respeito de (pseudo)direitistas p com mulheres que não se dobram aos coronéis só fortalece a esquerda. Um lote de marmanjos inúteis, investigados, acusados e até presos por corrupção incomodados com uma deputada de 1º mandato que busca fazer o q é correto. Sigamos!”, concluiu.
Minutos antes dessas publicações, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) havia alfinetado a correligionária e ex-aliada.
“Chama de traíra não que ela não gosta, hein. Pra quem não conhece, Dayane Pimentel é mais uma que só foi eleita graças ao Presidente Bolsonaro e virou as costas a seus eleitores”, publicou.
Fonte: Bahia.ba
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 13° Máx. 30°
Sol e ChuvaMín. 19° Máx. 29°
Sol e Chuva