Sábado, 16 de Janeiro de 2021 09:17
(75) 99816-1138
Entretenimento MÚSICA

FIM: Luciano quer acabar dupla com Zezé, afirma colunista

Cantor estaria desejando migrar para a música gospel

28/11/2020 11h25
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ao que tudo indica, uma verdadeira era, está chegando ao final. Conhecidos por grandes sucessos como: “É o Amor”, “No Dia Em Que Eu Saí de Casa” e “Sem Medo de Ser Feliz”. Estamos falando de Zezé Di Camargo e Luciano.

 

A dupla infelizmente pode estar chegando ao fim. Segundo o colunista Erlan Bastos, Luciano Camargo quer o fim da dupla formada com Zezé. Os dois filhos de Francisco ao que tudo indica, já passam por turbulência na relação desde 2017, o ano que Luciano gostaria de se separar do irmão.

NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/Lq1QYfixhCE5dDIREGdL8C

A fonte relatou que os dois estavam juntos até o momento por conta do pai que recentemente faleceu, uma questão de respeito. Com a partida de Seu Francisco, Luciano parece estar decidido com o término da dupla. Luciano Camargo inclusive já migrou como cantor solo em um novo segmento, o gênero gospel.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @FEIRA24HORAS

O artista já gravou sua participação em um especial natalino da Record cantando louvores religiosos que será exibido no fim deste ano.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias