Sábado, 16 de Janeiro de 2021 08:34
(75) 99816-1138
Brasil QUE SITUAÇÃO

Fábio Porchat dispara: ‘Se Jesus voltasse, teria voltado travesti’

Humorista fez declarações polêmicas durante premiação de cinema

04/12/2020 14h27
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Durante cerimônia virtual de premiação do polêmico filme A Primeira Tentação de Cristo, o humorista Fábio Porchat, do canal Porta dos Fundos, afirmou que, se Jesus voltasse, Ele voltaria travesti. O prêmio foi entregue pela Associação Brasileira de Autores e Roteiristas (ABRA) e a apresentação foi da roteirista Nathália Cruz (também do canal Porta dos Fundos) e da drag queen Nany People.

Porchat afirmou que ele e a equipe do Porta dos Fundos não consideram o filme polêmico, mesmo apresentando um Jesus Cristo gay (Gregorio Duvivier) e um Deus Pai (Antonio Tabet) inserido num triângulo amoroso com José (Rafael Portugal) e Maria (Evelyn Castro).

A gente não vê polêmica nesse especial, porque ser gay não é um problema, não é uma falha, não é uma questão de caráter. Ser gay é uma característica. Então Jesus ser gay, isso não depõe contra Jesus, ao contrário – declarou.

SIGA O FEIRA 24 HORAS NO INSTAGRAM: CLIQUE AQUI

Em seguida, o comediante afirmou que não se deixará intimidar e que se Jesus voltasse, seria como gay, travesti, ou mulher preta:

Eu tenho certeza que se Jesus voltasse, acho até que Ele já tentou voltar, Ele ia ter voltado gay, Ele ia ter voltado travesti, Ele ia ter voltado mulher preta e Ele ia ter morrido em três dias. Não ia ser em 33 anos não, que Ele ia durar nesse país – disparou.

Além do prêmio de Melhor Roteiro de Longa-Metragem de Comédia, dado ao filme que deprecia a Deus, o programa Que História É Essa, Porchat? (GNT) recebeu o prêmio de Melhor Programa de Variedade. Porchat aproveitou o espaço para divulgar ainda o próximo especial de Natal do Porta dos Fundos que, novamente, irá satirizar o cristianismo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias