Terça, 19 de Janeiro de 2021 17:27
(75) 99816-1138
Brasil BRASIL

Renata Vasconcellos foge de intimação da polícia e William Bonner desaparece do mapa com a esposa: “Justiça”

Jornalistas foram convocados a depor sobre o caso envolvendo Flávio Bolsonaro, mas não deram as caras

09/12/2020 22h06
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Renata Vasconcellos e William Bonner deveriam ter prestado depoimento à polícia, nesta quarta-feira (9), no Rio de Janeiro. Contudo, nenhum dos dois sequer apareceu na delegacia.

Para quem não sabe, eles estão de férias do Jornal Nacional. Em vez de prestar contas à Justiça, como haviam sido intimados, o apresentador saiu em viagem com a esposa e a parceira de bancada mostrou na internet que estava curtindo a tarde de sol na praia.

William Bonner e Renata Vasconcellos foram acusados por suposta desobediência judicial. Isso porque foram expostos na Globo informações sobre o esquema de corrupção da “rachadinha”, envolvendo Flávio Bolsonaro.

Os advogados do político defendem que o caso corre em sigilo e não deve ser divulgado. Os jornalistas, por sua vez, ressaltam que é um assunto de interesse público, além de terem garantida total liberdade de imprensa para noticiar o que está acontecendo.

William Bonner e Renata Vasconcellos devem voltar à Globo somente após o Natal

Por enquanto, os dois não querem nem saber de escândalos. Com férias merecidas, os profissionais deverão retornar à bancada do Jornal Nacional somente no dia 28 de dezembro, após a celebração do Natal. Até lá, Ana Luiza Guimarães e André Trigueiro ficarão como substitutos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias