Terça, 19 de Janeiro de 2021 17:43
(75) 99816-1138
Brasil BRASIL

Com Covid-19, pastor Juanribe Pagliarin está em estado grave

Religioso está internado no Hospital 9 de Julho

12/12/2020 21h01
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O líder da igreja Paz e Vida, pastor Juanribe Pagliarin, está internado com um quadro grave de Covid-19. De acordo com Bianca Pagliarin, filha do religioso, ele foi transferido para a UTI no Hospital 9 de Julho, em São Paulo.

Seu filho, pastor Giancarlo Pagliarin, assumiu a responsabilidade de liderar a igreja na ausência de seu pai.

Em suas redes sociais, Bianca Pagliarin, falou sobre a situação de seu pai e esclareceu um pedido de doação de sangue que fez a seus seguidores:

Conversei hoje, há poucos minutos, com o médico do meu pai, Dr. Granja, que detalhadamente me esclareceu alguns pontos. Por isso venho aqui elucidar para que não haja, ou melhor, não continue uma má interpretação dos fatos.

Ontem, recebi uma atualização de quem está em contato direto com o hospital e soube então que meu pai havia sido transferido para a UTI e nos foi pedido que “doadores de sangue”. Como qualquer filha que recebe um pedido assim vindo do hospital onde seu pai está internado na UTI, eu corri para conseguir esse socorro imediatamente. Agitei esposo, amigas, as pastoras.

Eu quis ajudar.

Fiquei tão feliz por poder fazer algo, nessas horas o que mais se sente é uma ansiedade para poder ajudar e ver milagres acontecendo. Interpretei de que o sangue que eles pediam precisava ser para meu pai.

Hoje, falando com o Dr. Granja, ele me disse que meu pai não estava precisando de hemodiálise, mas que a solicitação do hospital era em decorrência de estoques estarem baixos.

Peço perdão àqueles que correram para o hospital para doar sangue e salvar meu pai.

Reafirmo, antes de terminar, que embora o sangue que pensei que meu pai precisava e muitos correram para doar não foi para meu pai, cada doação de sangue agora está salvando até 4 vidas. Por isso que quero lembrar que todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus e muitas vidas estão hoje sendo recuperadas graças a um providencial mal entendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias