Terça, 19 de Janeiro de 2021 18:59
(75) 99816-1138
Brasil QUE SITUAÇÃO

Anitta revela que foi estuprada aos 14 anos: 'A cama cheia de sangue'

Momento delicado da vida da artista foi abordado na série 'Anitta: Made in Honório'

16/12/2020 10h46
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Lançada nesta quarta-feira (16), a série documental intitulada “Anitta: Made in Honório” sobre a vida pessoal e profissional de Anitta passou a ser um dos assuntos mais comentados na internet. O motivo? A artista revelou ter sido vítima de abuso sexual aos 14 anos durante um relacionamento. 

Na produção, Anitta fala sobre o crime ainda no primeiro episódio. Na gravação, a poderosa comenta que na época em que tudo ocorreu estava em um relacionamento abusivo.

“Eu tinha bastante medo das reações dele quando estava estressado e acabei perguntando se ele queria ir para um lugar só nós dois. Rapidamente, ele parou o estresse dele, perguntou se eu tinha certeza, e eu falei que sim. Mas hoje tenho plena certeza que falei sim porque estava com medo. Quando cheguei lá, realizei que não era certo fazer aquilo por medo e disse que não queria mais, mas ele não ouviu. Ele só queria fazer o que queria fazer. Quando ele acabou, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue”, relata Anitta.

A dona do hit “Me Gusta” revela ainda que parou de se culpar pelo que ocorreu há pouco tempo e que nunca falou abertamente sobre o assunto devido ao medo de sofrer represálias por parte da população.

“Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso era culpa minha, que eu parei de achar que eu causei isso pra mim. Eu sempre tive medo do que as pessoas vão falar. ‘Como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sensual, fazer tanta coisa?’ Eu não sei. Eu só sei que peguei isso que vivi e transformei em uma coisa para me fazer sair por cima, sair melhor”, afirmou a artista. 

Ainda no depoimento, a poderosa revela que criou a personagem “Anitta” para não sofrer mais em situações onde pudesse ser magoada.

“Para todos vocês que se perguntam de onde nasceu a Anitta, nasceu daí. Nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa que nunca ninguém pudesse machucar, fazer chorar, magoar e que sempre tivesse uma saída pra tudo. Eu criei essa personagem aí”, finaliza a artista.

A série “Anitta: Made in Honório” conta com seis episódios de 30 minutos cada e já está disponível na Netflix.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias