Sábado, 23 de Janeiro de 2021 18:29
(75) 99816-1138
Brasil BRASIL

Demitido há dois anos, homem mata ex-chefe e depois comete suicídio em Goiânia

Segundo a polícia, atirador trabalhou na loja por mais de 10 anos e foi demitido durante adequações na empresa, há um ano.

17/12/2020 12h51 Atualizada há 1 mês
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em momentos como o que vivemos, os sites que levam informação séria ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho. Seja um patrocinador ou doador do Feira 24 Horas - (75) 998161138

Um ex-funcionário de uma ferragista invadiu o comércio, matou o gerente da empresa com um tiro, atingiu outro colaborador na perna e se matou dentro do local, na tarde desta quarta-feira (16), na Vila Morais, em Goiânia, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar.

A corporação foi chamada às 15h30 para atender a ocorrência. Segundo o tenente da PM Gustavo Arantes, o atirador trabalhou na loja de ferramentas por mais de 10 anos, sendo que foi demitido há dois anos. Ele chegou a voltar a trabalhar por alguns meses como motorista no mesmo lugar, mas depois saiu.

"Esse atirador achava que o gerente era o responsável pela demissão dele naquela época. Por isso, ele voltou esse tempo depois para matá-lo", relata o tenente.

O oficial explicou ainda que o homem foi até a sala do gerente primeiro, deu um tiro na perna de um funcionário e, em seguida, atirou contra o gerente, que morreu na hora. O subgerente da empresa também era alvo do ex-funcionário, mas conseguiu fugir antes de ser atingido.

O atirador foi identificado pela polícia como Marciano Leodorico da Silva. Já o gerente trata-se de José Edilson da Silva, de acordo com a corporação.

O funcionário baleado na perna tem 37 anos e está no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade de saúde informou que ele teve perfuração na coxa esquerda. O estado de saúde geral é regular.

O homem passou por exames clínicos e de imagens. O hospital informa que ele respira espontaneamente, está consciente e fora de risco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias