Terça, 19 de Janeiro de 2021 19:01
(75) 99816-1138
Brasil NICETTE BRUNO

Nicette Bruno morre no Rio, vítima de Covid-19

Atriz estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

20/12/2020 15h51
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A morte de Nicette Bruno na tarde deste domingo (20) abalou os fãs e amigos. Na internet, famosos passaram a lamentar a perda da atriz, que tinha 87 anos e não resistiu às complicações de Covid-19. Ela foi internada no dia 29 de novembro e intubada no dia 1 de dezembro após piora no quadro.

A informação da morte foi confirmada pela Casa de Saúde São José. ""A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento."

Piora no Quadro

Na manhã deste domingo (20), a Casa de Saúde São José informou que a atriz tinha tido uma piora considerável no quadro, considerado muito grave

Infecção por Covid após visita

Para Quem, Beth Goulart contou como a mãe foi infectada. "Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela", explicou ela sobre a mãe, longe da TV desde o fim de março, após uma participação especial na reta final da novela Éramos Seis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias