Sábado, 16 de Janeiro de 2021 09:42
(75) 99816-1138
Brasil BRASIL

Vereador tenta mais uma vez impedir ‘blitz do IPVA’ em Feira de Santana

Ele lembra que é preocupante o aumento dos assassinatos na cidade, 'mas o governador só quer saber de apreender veículos que não estão com o IPVA pago'.

23/12/2020 12h42
Por: Site Feira 24 Horas
Vereador tenta mais uma vez impedir ‘blitz do IPVA’ em Feira de Santana

Uma nova ação judicial com pedido de liminar, para que seja suspensa a realização da chamada "Blitz do IPVA", vai ser apresentada pelo vereador Edvaldo Lima (MDB). Ele ingressou  com mandado de segurança em setembro, obteve liminar favorável, mas o Governo da Bahia conseguiu derrubá-la no Tribunal de Justiça do Estado.

 Em sua opinião, a operação  visa "apreender apenas veículos que estejam o IPVA atrasado" e não prestar um serviço de segurança pública ao cidadão de Feira de Santana. Também vê desvio de função de policiais militares neste tipo de ação.  “Entendo que desvia a função da Polícia Militar, que é de garantir a segurança pública e manter a ordem da cidade. 

Eu sei que os policiais participam de forma forçada. Espero que a Justiça perceba isso e acabe com essa irresponsabilidade”. Para o vereador, a "Blitz do IPVA" só foi suspensa “enquanto o candidato do Governo do Estado para prefeito de Feira estava na disputa", mesmo após liberação pela Justiça. "Depois que  perdeu a eleição aqui e em Vitória da Conquista,  voltaram com tudo".  Ele lembra que é preocupante o aumento dos assassinatos na cidade, "mas o governador só quer saber de apreender veículos que não estão com o IPVA pago". 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias