Quarta, 20 de Janeiro de 2021 06:52
(75) 99816-1138
Bahia QUE SITUAÇÃO

Homem acusado de matar ex na frente das filhas em noite de Natal é preso

Vítima estava sob medida protetiva, mas autor do crime a perseguia

29/12/2020 08h15
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O homem acusado de matar a ex-companheira na noite de Natal (25) na frente das filhas foi preso na segunda-feira (28). Ele estava escondido em uma mata, nas proximidades do Povoado de Barra e, segundo a Polícia, confessou o crime.

O assassinato ocorreu no município de Mundo Novo, região da Chapada Diamantina. A doméstica Jenilde de Jesus Pinheiro, de 24 anos, foi agredida com um murro no olho e esfaqueada cinco vezes. O autor do crime invandiu a casa da vítima pela porta dos fundos. Na residência, a mulher estava com as filhas de 5 e 6 anos.

Ao jornal Correio, o irmão da vítima contou que ela chegou a ser socorrida para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos. Jenilde foi sepultada no domingo (27), no cemitério municipal de Mundo Novo.

Ainda de acordo com o irmão, a mulher estava sob medida protetiva e o ex-marido a perseguia, principalmente pelo Facebook. O ex-casal namorava desde a adolescência e passaram 13 anos juntos, mas se separaram há nove meses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias