Domingo, 01 de Agosto de 2021 20:43
(75) 99816-1138
MUNDO QUE SITUAÇÃO

Professora é presa depois de se masturbar na frente de alunos

Crime aconteceu em sala de aula com 19 crianças da educação primária

10/02/2021 15h50 Atualizada há 6 meses
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Amelia Ressler, uma professora substituta de 30 anos, foi presa nos Estados Unidos após se masturbar em sala de aula diante de alunos da segunda série da educação primária. O caso aconteceu na sexta-feira (5), no condado de Carroll, em Maryland.

A denúncia foi feita por colegas de trabalho da Mt. Zion Elementary School. O corpo docente tomou conhecimento do fato por meio de um vídeo que circulou na internet, gravado pela própria professora.

É preocupante. É isso que é! Onde ela estava sentada [à mesa] não era como se fosse uma mesa fechada e não se pudesse olhar para cima e ver visualmente o que ela estava fazendo naquele momento – afirmou Ashley Hulsey, porta-voz do gabinete do xerife do condado de Carroll, segundo a emissora CBS 46.

Por meio de publicação no Facebook, o gabinete disse que as escolas do condado têm trabalhado diligentemente para “se comunicar com todos os pais dos alunos afetados”.

Como 19 alunos estavam presentes na sala de aula, Amelia responderá por 19 acusações de abuso sexual infantil. Sua pena pode variar de acordo com o depoimento dos alunos. Ela permanecerá presa por custódia até o julgamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias