Terça, 02 de Março de 2021 11:20
(75) 99816-1138
Brasil BRASIL

Menina é estuprada por homem que conheceu na internet

Caso aconteceu em Cuiabá

12/02/2021 17h54
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na quinta-feira (11), uma menina de 12 anos foi estuprada após se encontrar pessoalmente com um homem que conheceu pela internet. O caso aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso. A mãe da vítima disse que a garota conheceu o criminoso no Facebook e marcou um encontro.

O homem levou a criança a um local escuro do bairro Distrito Industrial e a estuprou. Após o abuso, ele saiu com a menina em uma motocicleta. A vítima pulou do veículo em movimento para pedir ajuda. As informações são do portal o Livre.

A garota conseguiu reencontrar a mãe e contou o que aconteceu. As duas procuraram a polícia, e a garota mostrou o perfil que o estuprador tem em uma rede social. Por causa da placa da moto, que estava em uma das fotos, os agentes conseguiram identificá-lo. Porém, o homem ainda não foi preso.

O Conselho Tutelar também foi acionado e orientou que fosse feito um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias